terça-feira, 25 de outubro de 2011


Mas, se podemos pecar, errar, e se perder.
Se há essa possibilidade, por que Deus insiste em criar nós, seres humanos?
Uma mensagem doce hoje pra vocês, ;x

Você já fez um bolo? Bom, eu já. As vezes, mesmo que colocamos todos os ingredientes na medida certa, a temperatura do forno também, na temperatura certa e adequada, o bolo sai errado, e dá uma raiva, o bolo vaza, murcha, não "vinga", as vezes queima, as vezes sai encruado, entre outros.O mesmo somos nós seres humanos. Somos feitos com os mesmos ingredientes ótimos, para "vingar", para dar certo. Porém, mesmo que nossos "ingredientes", são ótimos, e a temperatura para nos moldar do forno esteja adequada à nossa necessidade, há a possibilidade de sairmos bolos ruins, murchados, encruados, queimados, torrados e duros, ou moles e crus.Porém a possibilidade do bolo dar errado é bem menor do que a nossa vontade de que o bolo dê certo.
Não deixamos de fazer um bolo, pela possibilidade dele dar errado, ao contrário, fazemos com todo o cuidado, olhamos, regulamos a temperatura, e no final, enfiamos uma faquinha, bem no meio do bolo, pra ver se já está no PONTO CERTO. O mesmo é com Deus, Ele não deixa de criar alguém pela possibilidade deste se virar contra Deus, a Sua Vontade de que essa pessoa exista, e que retribua O Seu Amor é bem maior do que a possibilidade de dermos errado. No final das contas, são as nossas decisões que dirão se iremos amar a Deus ou ignorá-Lo. Porém, todos os ingredientes já foram postos, o "bolo" não vingou pelas nossas escolhas.
A Vontade de Deus de darmos certo, e de O amarmos igual Ele nos ama, é muito muito mais muito mesmo maior da possibilidade de darmos "errado", de O ignorar e não viver os Seus Sonhos.
A  nossa vontade do bolo dar certo, é maior do que o nosso medo dele dar errado certo? assim o mesmo funciona com Deus, por isso Santo Ele É, que nos permite decidir se vingaremos ou não. Os ingredientes já foram postos, eae "bolinho" de Deus, que tal virar um bolo lindo? Para que Ele te recheie de bençãos, e lhe cubra com uma cobertura de Felicidade, com gostinho de chocolate? Abra seu peito e declare: Santo É O SENHOR NOSSO DEUS, que nos permite sermos os "bolos" mais lindos, dessa padaria, chamada VIDA;
Repasse? (Para quem não entende, "repassar" é  o mesmo do que fazer Control C + Control V.)

Deus abençoe bolinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário