segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Em Filipenses 1:21 diz:
"Pois para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro."


Para aqueles que não crêem em Deus, só resta a vida nesta terra; portanto, é natural que lutem pelos valores terrenos (dinheiro, popularidade, poder, prazeres e prestígio). Para Paulo, entretanto, viver significava desenvolver valores eternos e falar aos outros a respeito de Cristo, pois somente Ele poderia fazer com que entendessem a vida sob a perspectiva da eternidade. Todo o propósito de Paulo nesta vida era falar corajosamente a respeito de Cristo e se tornar semelhante a Ele. Assim Paulo poderia dizer consistentemente que morrer era melhor do que viver, porque a morte o livraria dos problemas terrenos e ele veria Cristo face a face.

Se você não está pronto para morrer, então não está pronto para viver. Procure ter certeza de seu destino eterno. Só assim será livre para servir, dedicando a sua vida ao que realmente importa, sem medo da morte.

"Meus amigos, agora nós somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é. E todo aquele que tem essa esperança em Cristo, purifica-se a si mesmo, assim como Cristo é puro." (1 João 3:2-3)

Deus te abençoee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário