quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Em Tiago 1:12 diz:
Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam."


A coroa da vida é como a coroa da vitória dada aos atletas vencedores. A coroa da vida dada por Deus não é glória e honra aqui no mundo, mas a recompensa da vida eterna - *viver com Deus para sempre*. Ao tentarmos proteger nossa vida física da morte, da dor ou dos desconfortos, podemos nos arriscar a perder a vida eterna. Se fugirmos da dor que Deus nos pede para suportar, morreremos espiritual e emocionalmente; a vida sofrerá uma mudança, e perderemos a noção do nosso propósito. Entretanto, ao dedicarmos nossa vida a servir a Cristo, descobrimos seu verdadeiro significado e propósito. Às vezes, devemos desistir até de algo bom a fim de fazer a vontade de Deus.
O caminho para fazer parte do círculo de vencedores de Deus é amá-lo e permanecer fiél a Ele, mesmo sob pressão.

"Todo atleta que está treinando aguenta exercícios duros porque quer receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre." (1 Coríntios 9:25)

Deus te abençoee!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário