sexta-feira, 21 de outubro de 2011



‘Eu não sei dizer não.’ Cara na boa, será mesmo que você não sabe dizer não? ‘Eu não sei dizer não, quando meus amigos me chamam para sair’. ‘Eu não sei dizer não quando me oferecem drogas’. ‘Eu não sei dizer não quando um(a) garoto(a) pede pra ficar comigo.’ ‘Eu não sei dizer não’. Inumeras são as oportunidades que o mundo te oferece, e em todas elas parece que o ‘não’ de sua boca não sai. Mas cara, pode ter certeza que sim, você sabe dizer não e o diz. Todas as vezes que você diz ‘sim’ pros seus amigos, para as paqueras, para o mundo; consequentemente você diz NÃO para Jesus. Diz não para a Santidade. Diz não para o precioso sangue Dele naquela cruz. Diz não para o agir do Espirito Santo. Diz não para a vida. Reflita.

kisses
God bless you !

Nenhum comentário:

Postar um comentário