sábado, 22 de outubro de 2011


Quanto tempo faz? 


Que você realmente conversou com Deus, que você falou tudo o que sente, que você teve um a sós com ele e se derramou...O mundo anda super corrido, logo muitas vezes fazemos quase que orações automáticas, e muitas vezes programadas, na saída pra escola, na hora do almoço, antes de dormir...Enfim, não sentamos pra conversar com Ele, para realmente interagirmos com ele, oração não é como falar com uma parede, onde o som da sua voz bate na parede e ecoa novamente em sua direção. Sua oração é ouvida por aquele que te amou primeiro, orar vai muito além de um ato mecânico de falar com alguém invisível.
Simplesmente ao orar Deus já enxerga sua dependência nele, sua motivação em dizer Senhor eu estou aqui fale comigo. Na maioria dos momentos da vida você pode pensar, mais tenho milhões de problemas para resolver, vários trabalhos de faculdade para fazer, a casa para limpar, orar nesse momento vai me ajudar em que... A oração é a sua maior ajuda, seja qual for o momento, nossa geração é fraca pois ora pouco. Falo isso primeiramente para mim, não sou melhor pois oro pouco assim como vocês.Muitas vezes tento resolver meus problemas e dilemas da vida somente no campo humano, acabo esquecendo que tenho uma força muito mais precisa na oração. Pois quem esta no outro lado da ligação na hora da oração é simplesmente Deus o Todo Poderoso, mesmo assim temos a cara de pau de as vezes passarmos um dia sem conversarmos com nosso Pai Celestial.Faça um teste passe a orar em momentos que você normalmente se dedica a outras coisas, por exemplo: Ore quando você chega da escola, pois era o momento em que você corria para o computador. Garanto que as coisas vão começar a andar em áreas da sua vida que você nem tem orado mais. Faça surpresas para Deus entregue seus momentos de oração naqueles que seriam seus momentos, naqueles momentos em que dizemos agora vou fazer um agrado para mim. Deus tem prazer em ser O SEU MOMENTO mais importante do dia. Pratique e depois volte para me contar.
A oração é sim a saída para todos os seus problemas, mesmo para aqueles que ainda não existem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário