sábado, 15 de outubro de 2011

Por que devo aceitar a Jesus?


Nosso Deus nos criou com um amor incompensável. Ele nos fez com amor e carinho. Mas nós deixamos tudo o que Deus criou ser entregue nas mãos do inimigo.
Mas Deus, mesmo sabendo que havíamos o traído, não deixou que o seu amor fosse longe de nós. Ele sempre esteve sobre nós com sua grande presença, mesmo nos tempos em que não queríamos, ele estava ali nos ajudando a anda.
Ele mandou seu único filho: "O Senhor Jesus Cristo", para nos salvar.
Eu lhes faço uma pergunta: "Qual pai daria a vida de um filho para salvar os que o traíram?"
Somente o nosso pai amoroso chamado: "DEUS".
Ele se entregou por nós, você se entregaria pelos seus amigos?
Ele nos ama e nos deu uma promessa que voltaria um dia para nos buscar, para buscar seus filhos amados.
Nós somos uma geração cheia da Glória e do Amor do Senhor Jesus Cristo! Deus deixou a sua glória, ele não permitiu que o que nós fizemos com ele nos afastasse do seu AMOR! Ele não deixou que os nossos pecados nos afastassem do seu amor, pois o amor de Deus é como o Sol que brilha sobre a Terra, ele faz com que o rosto dele brilhe sobre nós. Ele faz com que a sua glória fique sobre seus filhos. O amor dele ultrapassa as maiores montanhas do mundo, é mais lindo do que as rosas do campo, é mais formoso do que a pele de um bebê que acabou de nascer, é mais limpo do que a neve. Ele é o pai que nos cuida. Mesmo quando não o queremos, ele está nos querendo. Ele te quer. Ele te quer, querido! Ele te quer, querida! Ele nos quer, amados.
Às vezes eu chamo as pessoas de amados, mas não e em um sentido ruim, não estou falando por mim mesmo, mas sim por Deus, pois é este o sentimento que ele tem por toda humanidade. É porque nós somos amados por um Pai que se entregou por nós, nós somos amados por um Deus amoroso, carinhoso, um Deus que Grita: - EU TE AMO, VENHA PRA MIM! VENHA, QUERO TE AJUDAR, VENHA! VENHA! VENHA ME VER, AMADO! VENHA ME VER, MEU AMADO!!!
Meus amados, se existe alguém que já chegou até a ti e já disse, que Deus te condenará, o repreenda. Deus não é um Deus que condena, mais sim um Deus que Perdoa e dá o seu amor para nos consolar (Obs.: Se você se arrepender diante dEle e pedir perdão).
Infelizmente se nós não aceitarmos o que ele tem pra nos dar (a vida eterna) nós não podemos mais voltar pra ele e pedir perdão depois que já morremos.
Às vezes as pessoas acham que são velho demais para aceitar a Jesus, mas não, não são velhos demais, "Vem como estás e o adore", Vem com estás, jovem, idoso... nunca é tarde demais para Deus.
Ele te quer, amado,! Corra pros braços dele o mais rápido possível. Não pense duas vezes em amá-lO, não pense duas vezes em poder ir pra ele. Ele não pensou duas vezes em vir até aqui pra poder te salvar.
Ele se entregou por ti.
Por isso termino essa mensagem com o termo bíblico: "Eu vim ao mundo como luz para que quem crê em mim não fique na escuridão" (João 12.46).
Seja iluminado pela luz do mundo que perdoa os seus atos falhos, e que clama por ti!
Ele te ama!

QUER ACEITÁ-LO COMO SEU ÚNICO SALVADOR?
Se sua resposta é "sim" faça esta oração, repita estas palavras em alta voz e de todo o coração:

"Senhor Jesus, eu abro o meu coração para crer em Ti. Aceito o Senhor a partir deste momento como meu único Senhor, e meu único Salvador, e me converto aos Teus ensinos. Dou liberdade para o Senhor entrar em minha vida e tirar tudo o que não Te agrada. Eu te amo Senhor, e peço que me aceite como Tua filha, que me ensine a ser como o Senhor, e andar na Tua presença. Perdoe os pecados que cometi, limpe o meu ser de todo erro. Escreva o meu nome no Livro da Vida, onde ninguém jamais poderá apagá-lo. Ajude-me a Te conhecer, e me faça saber da Tua vontade e dos Teus planos para minha vida. Eu te agradeço Senhor, no Teu nome. Amém!".


Se você neste momento, aceitou Jesus como seu suficiente e único Salvador, deixe o seu nome e sobrenome nos comentários deste post [no Blog], porque eu estarei intercedendo por vocês.

Créditos: http://garotasfasdecristo.blogspot.com/2011/10/por-que-devo-aceitar-jesus.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário