terça-feira, 25 de outubro de 2011




Você que se achava invencível E dizia: nada vai me derrubar Mas o engano do seu coração Te pegou  Você saiu dizendo Esse é o meu tempo Eu vou crescer, custe o que custar Negociou valores e agora veja Você perdeu!Nem sempre o que fazemos ou sonhamos É o que Deus quer. É tempo de voltar Reavivar a fé, o engano abandonar  E reconstruir A ponte que rompeu Com escolhas que se fez O Deus que te chamou Te restaura outra vez. (Arianne - Tempo de voltar).

Eu sei que doí, eu também sinto essa dor da perda, não é fácil aceitar que aquilo que queremos não é o melhor pra nós, Mais acredite Deus, sabe muito bem o que faz, mesmo que essas lágrimas te impeçam de ver isso agora, mais essas lágrimas irão limpar seus olhos para você poder enxergar a história linda, que ele mesmo tem escrito PARA VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário