quinta-feira, 27 de outubro de 2011


A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PARA TODA SUA FAMILIA!!

Salmos Capítulo : 70

1 Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em socorrer-me.

2 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram tirar-me a vida; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal.

3 Sejam cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah!

4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus.

5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te em me valer, ó Deus. Tu és o meu amparo e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

VAMOS ORAR JUNTO? 

Soberano Deus e Eterno Pai!
Entro em sua presença neste momento, para pedir que achando graças em nossa oração, venha abençoar Eu e Essa pessoa que está orando comigo nesta hora. 
Querido Deus venha nos abençoar nas áreas: Profissional, física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.

PAI! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, 
para atrapalhar os nossos planos e sonhos, venha nos orientar para não fracassarmos, mas se fracassarmos, nos perdoe de nosso erros e nos ensinar a dar a volta por cima e continuar a caminhar honrando o seu nome!! 

Nessa hora profetizo que seja desfeito todo mal e toda cetra lançada do inferno para minha vida ou familiar seja desviada em nome do SENHOR JESUS. Pai envia anjos ao redor da vida desta pessoa que ora comigo e faz dele mais que vencedor...

Para que o teu nome SENHOR JESUS seja glorificado através dessa PESSOA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário