sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jesus pode escrever a sua história de novo.. Olhe o que Ele fez comigo.. A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim.. Mas olha o que Ele fez comigo.. No olhar eu carregava um pouco de morte.. E a minha festa tava tão vazia de sorriso.. E quando eu pensei que o rio ia secar.. Olhe o que Ele fez comigo.. E Ele vai fazer assim contigo hoje.. Um dia já cansado eu disse, Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade.. E Ele me chamou de Filho.. Pedi perdão me humilhei, chorei, como eu chorei.. E Ele foi fiel comigo.. Arrancou aquela tristeza que doía.. Me lavou com o seu sangue, perdoou.. A minha festa agora é cheia de sorriso.. Olha o que Ele fez comigo.. Ele vai fazer assim contigo hoje.. Ele é meu melhor amigo.. Viver com Jesus é lindo.. Junte suas forças, clame a Deus.. Ele escuta o grito do seu fraco coração.. Eu não tinha nada e agora eu tenho vida.. E uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário