segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Repassando...

Sabe como ela ficou assim? Alguém lhe disse que ela estava gorda.

Basta uma palavra para uma pessoa ficar assim. Cuidado com o que você diz.Palavras machucam mais do que socos e tapas.
Palavras podem mudar ou destruir a vida de uma pessoa. Palavras podem
também salvar a vida de alguém desesperado por ajuda. Um simples “Você tá bonita” pode mudar o dia ou a vida de alguém. Cuidado com o que você diz. Lembre-se que você é boca de Deus nessa terra, você decide se quer abri-la para abençoar ou amaldiçoar.

E você garota? Se acha gorda, acha que não é capaz de chamar a
atenção de algum garoto por causa da sua aparência? CALMA! Você não
precisa de cirurgias pra se achar mais magra, nem de remédios ou
vomitar, muito menos parar de comer. NÃO! Saiba que existe alguém que te
ama do jeitinho que você é. Porque foi Ele mesmo que te fez assim, não
pra você se olhar no espelho e se vê feia, Ele te criou pra ser
PRINCESA. Você é Filha do Rei JESUS! Pare de castigar seu corpo, Jesus
morreu pra você não fazer isso. Olhe somente pro alto porque é de lá que
vem o teu socorro. Não escute o que as pessoas dizem. Lembre-se: não é
entre você e o homem, mas sim entre você e DEUS. Ouça o que ele tem a te
dizer, filha querida. *-* VOCÊ É LIIIINDA! PERFEITA AOS OLHOS DO PAI.
Declare pra se mesma e pra quem quiser ouvir: Eu sou bonita não importa o que eles digam palavras não vão me fazer cair eu sou bonita em todos os sentidos Sim, palavras não vão me fazer cair então não me faça cair hoje.


Créditos de : Jovens cristãos I " Lotado "

Nenhum comentário:

Postar um comentário