sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Momento Jovem

Postarei aqui tanto mensagens quanto vídeos para ajuda e crescimento espiritual do jovem.. Deus abençoe a todos!



POR QUE A IMORALIDADE SEXUAL É TÃO GRAVE?

Porque o ato sexual fora do matrimônio sempre fere e prejudica alguém. É uma afronta a Deus, por mostrar que preferimos fazer nossos desejos segundos nossos próprios métodos e não de acordo com a Sua Palavra, ou, ainda, por querermos satisfazê-los, imediatamente, em vez de esperarmos pelo tempo determinado pelo Senhor. Fere os outros porque transgride o compromisso tão necessário a um relacionamento. Ele nos fere porque muitas vezes traz doenças ao nosso corpo e afeta prejudicialmente a nossa personalidade.

A IMORALIDADE SEXUAL EXERCE UM TREMENDO PODER NA DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, DA IGREJA E DA COMUNIDADE, porque destrói a integridade sobre a qual esses relacionamentos são construídos. Deus quer evitar que as pessoas machuquem a si próprias ou às outras; portanto, não devemos ter qualquer participação na imoralidade sexual, mesmo que ela seja aceita por nossa cultura.

Em Apocalipse 2:20 diz:
"Porém tenho contra vocês uma coisa: é que toleram Jezabel, aquela mulher que é profetista. Ela leva os meus servos para o mau caminho, ensinando-os a cometer imoralidade sexual e a comerem alimentos que foram oferecidos aos ídolos."

Na Igreja em Tiatira, uma mulher estava ensinando que a imoralidade não representava um assunto grave para os crentes. Seu nome pode ter sido Jezabel, ou Jesus pode ter usado esse nome (comparando-a a ímpia rainha do Reino do Norte, nos dias do profeta Elias), para simbolizar a espécie de pecado de que ela estava promovendo. Jezabel era esposa do rei Acabe de Israel, e foi considerada a mulher mais ímpia que jamais vivera em Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário