sábado, 19 de novembro de 2011

ME SINTO COMO UMA MULHER INVISÍVEL...

Esse recado é para nós mulheres, por tudo de bom que construímos e ninguém vê, tanto fora quanto dentro de casa.

Várias pessoas já me perguntaram, por que você faz tantos blogs, tantos vídeos, manda tantas mensagens sendo que quase ninguém lêe ou vêe.. Olhei em seus olhos e respondi o seguinte: Mas DEUS lêe e vêe.. Eu acredito que Deus vêe tudo.

Era como se Deus me dissesse:
"Eu te vejo.. Você não é invisível para mim.. Nenhum sacrifício é tão pequeno que eu não veja. Eu sorrio quando vejo cada bolo, cada botão pregado.. Vejo cada lágrima de decepção quando as coisas vão mal. Mas lembre-se: Você está construindo uma catedral, ela não ficará pronta durante a sua vida. E, infelizmente você nunca entrará nela. Mas se você construí-la bem, eu entrarei"..

As vezes nos sacrificamos dia após dia para não termos qualquer reconhecimento.. Ao longo dos anos, da vida, nós não veremos mais pessoas dispostas a trabalhar para Deus, porque essas pessoas não vão querer se entregar ao sacrifício.

As vezes a invisibilidade nos aflige, mas percebi que ela não é a doença que apaga minha vida. Ela é a cura para a doença do egocentrismo. É o antídoto para o meu orgulho. Não importa se os outros não me vêem, não importa se minha filha não disser a uma amiga que for lá em casa: "Você não vai acreditar no que a minha mãe faz, ela acorda as 4 da manhã, cozinha, passa roupa.. Ainda que eu faça tudo isso, eu quero que minha filha se sinta feliz ao voltar para casa e diga a sua amiguinha: "Você vai adorar ir lá em casa! Não importa se os outros não me vêem.

Não trabalhamos para as pessoas. Trabalhamos para Deus. Nos sacrificamos por Ele.


Os outros nunca prestarão atenção, por melhor que trabalhemos. Oremos para que o nosso trabalho fique como um monumento para o nosso Deus.

Deus te abençoee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário