terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sabe aquele momento em que você está cheio de perguntas, mas nenhuma com respostas? Parece que todo mundo se foi. Sensação de isolamento premeditado, deserto vazio, vácuo, eco dos seus próprios pensamentos e por mais que você tente fazer alguma coisa, e até queira muito mudar, dar uma reviravolta, contudo lhe faltam forças, acaba ficando ali mesmo parado, olhando para o nada, introspectivo!
E não consegue visualizar o futuro, apesar de desejar tanto que seja como sonhou.
Sei que pode parecer coisa de alguém louca ou sonhadora demais. Entretanto, meu querido irmão(a) de uma coisa eu tenho absoluta convicção, o estado de alegria pode ser passageiro, mas a tristeza também é. Por mais que neste momento não acredite no que eu vá te dizer, arrisco assim mesmo: Vai passar! Nada dura para sempre. Ter ajuda bastante, ter fé em você, na sua capacidade, em Deus, em um plano espiritual acima do que seus olhos podem enxergar! E se olhar o horizonte com atenção, olhar muito além do que o material, verá Deusem tudo, observando, tentando falar contigo no meio do silêncio. Acredite ou não, é tudo questão de fé !



Pela fé vou mover montanhas, pela fé vou passar no vale, pela fé superar os meus limites, vou orar e ouvir a voz de Deus, uma sombra sua mão em mim parar, seu temor me trará sabedoria, vou usar a minha arma minha fé, preparado pra vencer estou de pé! Não cheguei até aqui pra parar nem olhar para traz, vou olhar pro infinito de Deus e avistar meu troféu, como campeão trilhando eu vou entre pedras e espinhos pela força do Senhor, buscando primeiramente o Rei tudo tenho nas mãos, revestido por sua unção sei que sou campeão, derrubar toda muralha eu vou romper multidão através da força do Senhor ♪ ♫


Você tem tudo o que é necessário para ser feliz. ENTÃO SEJA E LARGUE DE BOBAGEM. É TUDO QUESTÃO DE ESCOLHAS. VOCÊ TEM TUDO QUE PRECISA PARA SER UM VENCEDOR. Terá que passar por estradas tortuosas, então passe. Deus estará sempre ao teu lado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário